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Torne visível a sua empresa e promova produtos e serviços

A visibilidade de uma instituição é feita através de vários canais de comunicação. Em plena era tecnológica, a Internet é um meio de fácil acesso e é o mais procurado. Na internet pode disponibilizar as informações mais pertinentes da sua marca, os objetivos, os produtos e os serviços da sua empresa. Para além de potenciar a sua visibilidade pode ainda comercializar os seus bens e serviços diretamente com os seus clientes, nas modalidades B2B ou B2C de e-commerce, tendo disponível uma gateway de pagamentos on-line via Multibanco e Cartão de Crédito.

Esta lógica de complementaridade é uma alternativa aos circuitos tradicionais, facilitando os processos de trabalho através de uma gestão mais rentável, promovendo uma maior produtividade.

Os Portais Holos permitem gerir conteúdos em páginas dinâmicas, controlar acessos através da integração da tecnologia Google, associar um motor de busca Google (GSA) e utilizar o Google AdSense e AdManager para usufruir de espaços publicitários. Nestes espaços publicitários pode incluir ferramentas promocionais ou recorrer a affiliate programs. O sistema de registo de utilizadores permite a realização de estatísticas específicas do negócio e permite criar uma base de dados. Nessa base de dados constarão contactos, nomeadamente os eletrónicos, tornando exequível a criação de mailing lists, entre outras funcionalidades que possibilitarão a personalização total por parte do cliente.

Esta ferramenta de e-marketing visa o estreitamento de relações com os clientes, por multiplicar encontros diretos com o público-alvo. É ainda estimulada uma maior interatividade online, discussão de interesses em comum, partilha de valores e de sugestões.

Ao conjugar estas duas dimensões, a disponibilização de informações e a possibilidade do e-marketing, as organizações podem rentabilizar os seus recursos e melhorar a transação dos seus bens e serviços.

Características:

  • Gestão de todos os conteúdos gerais, catálogos e apresentação da loja;
  • Gestão de espaços de publicidade disponibilizados no portal;
  • Gestão de produtos;
  • Gestão de utilizadores;
  • Consulta de dados estatísticos sobre a utilização do portal;
  • BackOffice para gestão de merchandising;
  • Gestão de encomendas e estado de pagamentos através de um sistema de compras on-line com carrinho de compras, gateway de pagamentos on-line via Multibanco e Cartão de Crédito.

Tecnologia Google:

  • Google Analytics – ferramenta complementada com um sistema próprio de análise de acessos;
  • Motor de pesquisa Google (hardware + software) – indexação dos seus conteúdos, sendo possível obter relatórios detalhados das palavras pesquisadas;
  • Google AdSense – exibição de anúncios em texto, imagens e vídeo;
  • Google AdManager (alternativa ao OpenX) – como ad-server.

Vantagens:

A HOLOS desenvolve soluções para que os clientes rentabilizem e obtenham os melhores resultados. Os PORTAIS HOLOS permitirá optimizar várias áreas referentes à comunicação, mas também maximizar os lucros:

  • Fornece o hardware e software necessário de toda a plataforma, bem como o alojamento do portal;
  • Simplicidade e rapidez de utilização e eficiência de pesquisas, que para além da indexação de todas as páginas do portal podendo ser configurada para indexar documentos disponíveis para download e em diversos formatos;
  • Maximizar a visibilidade da marca e dos conteúdos publicados, que podem ser constantemente actualizados, com custos mais baixos do que a publicidade tradicional;
  • Possibilita o crescimento sustentado em lucro, derivado da visibilidade e exposição da brand equity (tudo que a marca possui, tangível ou intangível), que caso seja feita de forma transparência e sólida assente num posicionamento bem estruturado garante durabilidade, resistência e diferenciação face à concorrência;
  • Facilita a criação de alianças B2B, patrocínios ou parcerias, devido à grande visibilidade;
  • Facilita o processo de conhecimento da cultura da empresa de forma a criar uma imagem espelho da identidade corporativa;
  • Reforço da lembrança e reconhecimento da empresa/marca, como consequência de uma construção coerente e equilibrada do conhecimento e imagem;
  • Monitorização do sistema, elaborando analises e estatísticas úteis para a estruturação da estratégica de marketing e maximização do valor dos produtos;
  • Estreitamento da relação da marca com o cliente, potenciando a fidelização;
  • Isolamento de targets específicos podendo ser lhes fornecido serviço especializado, como consequência da construção de base de dados relacionais feita pelo sistema de monitorização;
  • Possibilidade de realizar marketing directo em grande escala, criando relações personalizadas, intimistas e interactivas, ou seja assimilar o marketing relacional, vulgo CRM, à Internet (e-CRM);
  • Aumento do volume per capita e a taxa de sustentação, devido ao acesso garantindo 24 horas por dia em qualquer localização;
  • Aumento do volume de compras, devido à total disponibilidade da compra, mas também à criação de animações do espaço de venda, que geram a apetência das mercadorias;
  • Gestão das várias fases da compra dos produtos, gerindo encomendas, pagamentos e certificados ambientais;
  • Acelerado o volume de negócios e lucro e maior competitividade, através da denominada fast economy que tem como características a tentativa de inovação e o desenvolvimento do mercado.