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second_line_supportA Holos presta serviços de suporte técnico do Serviço G Suite anualmente a equipas de Administradores de sistemas, os quais efetuarão o suporte de primeira linha aos utilizadores finais.

O suporte técnico Holos é um suporte multi-meio prestado de acordo com as “diretrizes de suporte técnico” da Google quer por via de e-mail quer por via telefónica para situações críticas (dias úteis entre as 9 horas e as 18 horas).

Destacam-se os seguintes serviços que deverão ser parametrizados de acordo com as necessidades de cada organização:

Gestão de Contas

  • Aprovisionamento
  • Alteração de Dados
  • Remoção

Migração de Dados

  • E-mail
  • Contactos
  • Calendários
  • Listas de distribuição (com ferramentas da Google ou desenvolvidas à medida)

Gestão de Listas de Distribuição (Grupos)

  • Criação
  • Gestão de Membros
  • Gestão de Permissões

Gestão de Lista de Contactos Partilhados

  • Criação
  • Gestão de contactos

Gestão de políticas de Segurança

  • Configuração

Gestão de Serviços Ativos (e.g. Docs, Sites, Vídeos)

  • Ativação de serviços
  • Configuração de Serviços
  • Suspensão de Serviços

Consultoria sobre Serviços

  • Monitorização do sistema
  • Quotas
  • Estado de contas
  • Tráfego
  • Segurança

Implementação de Soluções de Integração

  • Configuração de soluções existentes
  • Desenvolvimento à medida com recurso às API da Google

Integração com outros meios/dispositivos

  • Ativação de versões mobile
  • Integração com Outlook