holos@holos.pt+351 21 043 86 86
Holos renova estatuto de PME Líder em 2014

Holos renova estatuto de PME Líder em 2014

O IAPMEI concedeu à Holos a renovação do estatuto de PME Líder em 2014, repetindo a certificação de 2013.

Com este galardão, a Holos vê reconhecida a sua estratégia de crescimento e de reforço da sua base competitiva através do esforço que, desde a sua criação, tem vindo a colocar na inovação e na implementação de novos produtos na área das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação). Estes produtos têm vindo a ser colocados com sucesso crescente no mercado internacional.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base a avaliação das melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Refira-se ainda que o estatuto PME Líder é atribuído no âmbito do Programa FINCRESCE, que tem como objetivo conferir notoriedade e otimizar as condições de financiamento das empresas com superior perfil de risco e que prossigam estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Fundada em 1996, a Holos, atualmente sediada no Centro Empresarial de Aveiro e com escritórios também no Parque de Ciência e Tecnologia de Almada/Setúbal, nasceu a partir de um grupo de trabalho que esteve envolvido na execução de diversos projetos de investigação financiados pela União Europeia.

Esta certificação constituí mais um importante passo na prossecução da missão da Holos, que visa contribuir para o desenvolvimento tecnológico das organizações, fornecendo produtos e serviços inovadores que melhoram o acesso à informação, suportam decisões e geram conhecimento.

Mais informações sobre o programa no site do IAPMEI.

PME líder 2014