A Holos é referenciada na edição de Outubro da revista “Caixa de empresas”, uma revista integrada no Diário Económico, numa edição em que se destacam a competitividade e inovação como os principais métodos de sucesso das empresas que contribuem para o aumento da sua competitividade. A Holos é apresentada como “case study”, sendo focado o valor acrescentado que traz aos seus clientes por via dos desenvolvimentos tecnológicos que leva a cabo, no sentido de lhes permitir melhorar o acesso à informação, gerir o conhecimento e decidir de modo sustentado.
Este posicionamento da empresa é fomentado por um investimento contínuo em investigação, inovação, criatividade e disseminação das melhores práticas e competências, o que lhe permite apresentar soluções avançadas na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). “A Holos apresenta soluções inovadoras, versáteis e fiáveis, uma característica que, em termos de oferta, é uma vantagem competitiva. A empresa procura antecipar as expectativas e oportunidades de mercado, traçando cenários e transferindo para os seus produtos os desenvolvimentos realizados em investigação e inovação”, reforça Pedro Sousa, Presidente do Conselho de Administração da empresa.
É realçada a importância que características como o dinamismo e o empenho assumem na equipa da Holos, o que contribui igualmente para o desenvolvimento das soluções inovadoras que a empresa disponibiliza no mercado.
É igualmente focada a importância que a Caixa Geral de Depósitos desempenha no apoio à estratégia de crescimento da Holos, fornecendo produtos financeiros que agilizam este processo de crescimento.