holos@holos.pt+351 21 043 86 86

De acordo com as necessidades do cliente, a Holos apresenta soluções de formação ajustadas para os vários perfis de utilizadores, desde as equipas de suporte de primeira linha até aos vários tipos de perfil dos utilizadores finais.

Formação

No âmbito destas ações será igualmente disponibilizado um site de auto-formaçao, ajustado às necessidades da organização, que os seus utilizadores possam utilizar quando julguem oportuno e tenham necessidade.

As sessões de formação terão duração variável em cada caso, em função do perfil dos utilizadores e do conjunto de serviços disponibilizados aos utilizadores.

Soluções adicionais de formação “on-the-job”estão também disponíveis nos casos em que se revele necessário.

Para além das sessões de formação propostas, a Holos pode disponibilizar um pacote de horas de apoio durante um determinado período de tempo após a formação, com o objetivo de auxiliar a organização no período inicial de operação, com o intuito de esclarecimento de dúvidas na realização das operações de gestão do serviço G Suite.

Os processos de formação são acompanhados de processos de avaliação, com vista a verificar a sua eficácia e ajustar às reais necessidades da organização.