holos@holos.pt+351 21 043 86 86

Sobre

A Sociedade para gestores de projectos europeus em rede (SEPLeaN) é uma rede de entidades europeias que lideram projectos europeus de IDT. O nosso objetivo é estender o alvo de colaboração para além da Europa a partir do Médio Oriente até à África e do Leste Asiático para a América do Sul, sendo que o tema principal é o da compreensão das necessidades dos mercados e por onde consolidar a rede substancial de contatos.

A SEPLeaN é uma combinação de Centros de Investigação, Empresas e Universidades que estão a trabalhar como uma rede para apoiar a visão da União Europeia e para satisfazer as metas do Horizonte 2020, incluindo a inovação e garantir um crescimento económico mais rápido. É tempo de aproveitar o impulso, bem como a experiência colaborativa do nosso modelo europeu e do discurso ético Europeu para abrir novas portas para o mundo. Poderá ser iniciado com a partilha das nossas realizações e resultados. Estarmos envolvidos em projectos de IDT europeus por mais de duas décadas ajuda-nos a melhorar em diferentes dimensões e embora tenhamos bons resultados dos projectos, uma das tarefas mais difíceis é a da realização de divulgação e de promoção dos mesmos.

Gostaríamos de criar uma rede mundial para oferecer os nossos ativos tangíveis e intangíveis, ao passo que a missão desta rede de colaboração é a criação de um futuro no sentido de que permite que todas as nações possam nela contribuir e beneficiar.

A UE gastou mais do que qualquer outra entidade no mundo -exceto, possivelmente, a NSF nos Estados Unidos – na promoção da investigação, e grande parte da investigação que tem sido feito é industrialmente relevante e altamente explorável.

No entanto, há um sentimento generalizado de que os resultados não são bem conhecidos e certamente não se encontram bem explorados. O nosso esforço visa dar resposta a isso através da criação de eventos e atividades que reúnem parceiros potencialmente interessados, tanto da indústria como de universidades de fora da Europa com os seus homólogos na Europa, para criar consciência sobre o que foi feito e estabelecer sinergias, parcerias e exploração de oportunidades.

Estamos à procura de diferentes tipos de colaboração, tais como eventos conjuntos, intercâmbio acadêmico, a cooperação de projetos e muitas outras soluções criativas para o intercâmbio de valores, conhecimentos e experiências.

Candidate-se

    Nome (obrigatório)

    Email (obrigatório)

    Empresa

    Cargo