holos@holos.pt+351 21 043 86 86

Principais áreas Industriais

Aeroespacial, Banca e Seguradoras, Agências Governamentais e Manufatura – Metalúrgica e Veículos, são as nossas principais áreas de atuação

mais info

Principais áreas científicas

Sistemas de Energia, Data Warehouse e Data Mining, Sistemas de Suporte à Decisão Baseados em Lógica Difusa, Tecnologia Baseada em Agentes de Software e Robôs de Serviço são as nossas principais áreas de atuação.

mais info

Projetos I&D

Conheça os nossos projetos e contratos de Investigação Nacionais e Internacionais.

mais info

A Holos tenta inovar no mercado das Tecnologias de Informação na sua actividade diária e na sua relação com os clientes, desenvolvendo soluções criativas e eficazes, a fim de garantir que os sistemas de informação que a empresa desenvolve beneficiem da melhor tecnologia sem o risco de antecipação. Para além disso, a Holos está envolvida em vários projectos de IDT, nacionais e internacionais (no âmbito da UE e da Agência Espacial Europeia), o que promove uma atitude de RTD ativa, permitindo assim a avaliação e desenvolvimento de novos métodos e tecnologias. Neste sentido, a empresa promove a realização de IDT (Investigação e Desenvolvimento Tecnológico) quer para melhorar o estado da arte dos setores produtivos nacionais em geral, quer para desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de clientes para os quais os produtos existentes no mercado não se adequam.

A sólida experiência no desenvolvimento de um ciclo completo, desde os requisitos até ao suporte, e a inovação constante permitem a produção de soluções adequadas. Utilizando um servidor cliente ou tecnologia web, os sistemas suportam as necessidades diárias dos clientes, aumentando assim a flexibilidade e a competitividade. Apresentando uma oferta integrada que inclui o planeamento de uma solução de infra-estrutura técnica, hardware, desenvolvimento de software, manutenção e suporte, a Holos têm desempenhado um papel fundamental no processo de otimização, eficiência e estabelecimento de novos canais de comunicação de e-comércio para os seus clientes.

Nesta área, a empresa contou com o apoio do Programa Operacional Ciência e Inovação 2010, um programa suportado por fundos comunitários (FEDER e FSE) e fundos nacionais, em particular, para apoiar a inserção de Mestres e Doutores nas Empresas e Instituições de I & D.

Adicionalmente, projetos como “DVA” e “ServRobot”, co-financiados no âmbito dos programas do QREN, devem ser realçados.

dva                     compete

servRobot       mais_centro