Fundada em 1996, a Holos nasceu num ambiente académico, mas logo se tornou um fornecedor de tecnologia de ponta na Europa. Depois de duas décadas de trabalho internacional e incorporando o know-how de diferentes regiões do mundo, consideramos o conhecimento como o valor mais importante das organizações. Nós usamos tecnologia estado-da-arte para converter informações internas em conhecimento e as nossas redes e experiências internacionais para converter informações de terceiros em oportunidades para os nossos clientes. A Holos tem a sua sede no “Madan Parque – Parque de Ciência e Tecnologia de Almada” e uma representação em Angola.
A Holos recebeu vários prémios e certificações, entre as quais destacamos dois Selos de Excelência como reconhecimento pela Comissão Europeia da Qualidade tecnológica excepcional.
Ampliar o potencial dos nossos clientes, ligando oportunidades, quer fornecendo soluções de tecnologia inovadoras ou integrando competências e regiões de atividade e ajudar as empresas a superar as barreiras geográficas e tecnológicas e converter o seu conhecimento intangível em ativos tangíveis. A Holos é uma empresa de base tecnológica que procura obter soluções inovadoras para apoiar os processos de desenvolvimento das organizações. Nós oferecemos soluções híbridas que provêm de uma abordagem holística para o negócio, incluindo o fornecimento de produtos e serviços baseados nas TIC, enquanto se concentra no conhecimento como o principal ativo das empresas, são a nossa missão.
A cultura da Holos assenta na valorização dos seus colaboradores, através de um reforço contínuo dos seus conhecimentos em contexto de trabalho. Desta forma, é fomentada a dimensão formativa do empowerment. Privilegiamos a dedicação constante aos nossos clientes para termos, também, uma maior proximidade do mercado.
A aplicação desta filosofia de intervenção assenta nos seguintes vetores:A cultura da Holos assenta na valorização dos seus colaboradores, através de um reforço contínuo dos seus conhecimentos em contexto de trabalho. Desta forma, é fomentada a dimensão formativa do empowerment. Privilegiamos a dedicação constante aos nossos clientes para termos, também, uma maior proximidade do mercado.
A aplicação desta filosofia de intervenção assenta nos seguintes vetores: